28 janeiro 2015

A tendência é Crochê

Olá, meus amores! Tudo bem? Espero que sim . Neste post eu irei falar sobre uma tendência que voltou com tudo em 2015. É meninas eu tô falando daquele trabalho que á maioria das vovós fazem, que é nada mais nada menos que o Crochê "Não é só as vovós que fazem, eu também sei fazer" rs'. A moda crochê se destacou muitos nos anos 70 , é minha gente o crochê tem história para se contar.
Mas se eu for contar esse post vai ficar pra lá de grande. rs'. E hoje nos ano 2015 ele voltou com tudo, se tornando um look bem com cara de "combina com tudo" sabe, ele está na moda praiana, arrumada, delicado e de varias outras formas. Então borá conferir. 
O primeiro look é o de praiana , para você que ama praia, que tá sempre na moda, são as saídas de praia, que serve tanto antes do mergulho e depois do mergulho, é um look que dá impressão de está vestida mais ao mesmo tempo não está vestida, haha entenderam meninas?, tipo um tampa biquíni, acho que deu para entender, rsrs então larga de papo e vamos conferir:



O que acharam? Vamos combinar que são lindos, agora que tal uns look de biquíni para você que não curtir  uma saída de praia, veja logo a seguir:


E também temos essa opção, veja a seguir:


O segundo look é mais,  o look do dia dá para ser usado em varias ocasiões, vou mostrar tanto pra você mulher mais delicada e você mais ousada, então bora conferir os looks:




Viram meninas como o crochê pode ser usado de varias formas e estilos, vamos combinar que todos são lindos.
O terceiro look é o noite, é pra muita gente o crochê não é usado á noite, por isso quis trazer pra mostrar que ele pode ser usado á noite e que é um look muito chic, então borá conferir:


Achei super chic, gente se eu pudesse teria todos mais é muito cash á se gastar rsrs.

Bom meus Amores é isso espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até á próxima.
Um super beijoooo, tchauuu!  

4 comentários: