10 abril 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

Olá meus amores! Tudo bem? É gente atrasei com o post de novo, não briguem comigo ok! vou explicar tá, amores o que aconteceu que eu fiquei dodói esse fim de semana, tive que sair para resolve algumas coisas , consertei meu celular ehhhhh é gente meu baby tá novinho e agora vocês vão me ver direto lá no #Insta. Bom gente o post de hoje vai ser tag,  fui indicada pela linda Sofia Campos do blog Do seu Jeito, achei bem legal e resolvi responde para vocês. Então chega de blá blá e vamo que vamo!



  • Qual o seu estilo musical preferido?
  R: Gente amooo de paixão musica Pop.
  • Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
  R:  Blusa Jeans, sou a louca.
  • Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
 R: Bom gente eu não tenho unhas grandes, mas o que eu admiro só que não uso por ter unhas            pequenas, é o Parei a festa, gente esse esmalte para tudo mesmo, ele da Marca Color Trend da Avon.
  • Short ou saia?
R: Prefiro short.
  • Cabelo liso ou cacheado?
R: Gente cacheado, até por que o meu é rs'.
  • Salto ou sapatilha?
R: Pergunta difícil, mas fico com sapatilha.
  • Brigadeiro ou sorvete?
R: Gente posso escolher os 2, não pode? Tá bom vamos de gordices haha Brigadeiro.
  • Doce ou salgado?
R: Doce.
  • Como você define seu estilo?
R: Diferente.
  • Você é um tipo de mulher consumista ou compra só o básico ?
R: Um pouco...Exagerada kkk.
  • Você se considera vaidosa?
R: Digamos que estilosa.
  
Agora irei indicar 11 blogs para essa Tag. 


Regras :
indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Usar o selo da tag. Ok! 
Foi o que me passaram. Boa sorte meninas! :D 

Bom meu amores foi isso se gostaram deixe nos comentários ok. 


Um beijooo e até á próxima... 

7 comentários:

  1. Olá linda obrigada pela indicação, irei responder domingo! Amei suas respostas =*

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei a uma tag no meu blog ! Vem ver ! www.laisraquelblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei. lindo seu blog, segui <3

    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
  4. obrigada Andrielly amei o seu também. bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitooo obrigada pela indicação, amei !!

    ResponderExcluir