25 março 2015

Moda outono/inverno 2015 | Parte 01

Olá meus amores! tudo certinho com vocês? Espero que sim... Comigo está tudo Beleza.
O tema do post de hoje é relacionado à estação mais gostosa do ano. Outono/inverno gente como eu amoooo, rs'. Vim trazer o que tem de novo o que você já tem no seu guarda-roupa, pois é minha gente algumas peças de anos e anos será o destaque. Então Simborá!.

  • Neste primeiro tópico irei abordar as cores, sinceramente não achei muitas mudanças, mas gostei, pois dá para se usar suas roupas passadas tranquilamente, claro que apostando em acessórios que irei falar na parte 02 dessa tendência. Vejamos à seguir; 

Essas serão cores que vão se destacar nessa estação. 
* obs: Não pus peças brancas, mas tá valendo.

  • Segundo tópico à se abordar o militarismo, ou seja, são as estampas militares, o verde oliva e tons em marrons. Essa moda voltou com tudo esse ano, ela já foi tendencia nos invernos passado. Mas se você quer investir nessa moda, tome cuidado em combina as peças, para não ficar com aquele efeito soldadinho rs', invista em calças, casacos com botões e bolsos largos e acessórios é eles que fazem diferença, veja a seguir três looks para se inspirar e ter mais ou menos uma ideia do que eu estou tentando explicar.

Viram que são peças normais, blusinhas, bolsas e sapatos que nós mesma já estamos acostumada à usar no nosso dia-a-dia e que temos no guarda roupa.



  • O terceiro tópico à ser abordado é a moda Jeans, esse é o nosso tradicional rs' quem não gosta de usar um jeans? Acho que ninguém hahaha, imagens a seguir irá mostrar como pode ser usado, sem ficar com aquela mesma cara de sempre. 

Um pouco diferente né meninas, mas não deixa de ser estiloso. 
  • O quarto e último tópico é a moda Folk, peças com franjas, kinomos, couro desgastado, serão destaques, a moda se inspira aos anos 70. Se você se interessou veja as imagens à seguir.

 Tipo faroeste kkk'aa dar para brincar  bastaste com as peças.

Então foi isso espero que tenham gostado, se ficou alguma duvida comentem aqui em baixo ou pela página do blog ------>, segui o blog, compartilhe, é isso meus amores.



Um beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário