24 abril 2015

Para que serve corretivos coloridos?

Olá! meninas, amores da minha vida. Tudo jóia? É sumir de novo, normal né, niniki tá deixando vocês na mão. Tá eu tô errada, mas enfim voltei para tirar duvidas, que eu sei que toda iniciante em maquiagem assim como eu, tem. Então vamos lá vidinhas minhas <3 .


Todo mundo que quer entrar nesse ramo de maquiagem, já se deparou com uma paleta de corretivos ou com outros tipos de corretivos que eu mostro acima, e ficou assim: Oi? Como?
Calma!  Amiga estou aqui pra tirar suas duvidas e aprender com você.
Bom vamos começar:
 Corretivo Vermelho: Ele é utilizado para quem tem aquelas manchinhas brancas ou bem mais claras do tom da sua pele.

Corretivo Amarelo: Esconde olheiras roxeadas, ele é mais usado em meninas de pele branca.
Calma! tem dicas para peles negras também. 

Corretivo Verde: Neutraliza manchas avermelhadas de espinhas e aqueles vasinhos que dão no canto do nariz, kk'aa cês tão entendendo? Acho que sim né, mas voltando ao assunto qualquer mancha vermelha pode ser usado. Mas cuidado para não ficar parecendo a Fiona do filme Shrek kkkkk'aa tá parei.

Corretivo Lilás: Ele neutraliza manchas ou olheiras amarronzadas. 

Corretivo Laranja: Esconde olheiras em tons de roxo e azul, ele é usado em meninas de pele negras.

Corretivo Marron: Mais usado em contorno facial, se você não sabe o que é ou tem duvidas do formato do seu rosto Clicar Aqui .

Então é isso amores espero ter ajudado, se tiverem alguma duvida é só deixar nos comentário, é pra comentar viu, assim eu sei que vocês gostaram e tiro duvidas ok, curtam a pagina do blog e me siga no instagram estou sempre lá. Bom deixa eu ir. Bye bye!




Um beijooooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário