02 maio 2015

Ultra Color Intenso

Olá meus amores! Tudo beleza? Espero que sim... Bom  hoje eu vim aqui trazer uma resenha de um batom mega lindooo, que gente estou apaixonada por ele, sério.
Como vocês sabem eu adoro a marca avon rs' e cada dia eu me apaixono mais pelos produtos de cosméticos, além de serem bons é um preço acessível  para todos, na minha opinião, bom para de blá blá e simborá resenhar.


Bom esse bonitinho ai em cima é o Pink Intenso, mas linha disponibiliza oito tons de cores variadas.


Vamos ver o que a marca oferece:

  • 50% de mais pigmentação que outras linhas que eles vendem 
  • FPS 15

Sua fórmula é cremosa, proporciona uma hidratação como qualquer batom da marca.



 É um batom de durabilidade, achei que não precisou ficar retocando por varias vezes, um ponto positivo é que ele é bem pigmentado.


 A imagem acima mostrar como ele fica nos lábios, ele nem é um batom chamativo mais também não fica aquele batom rosinha discreto, dar para ser usado de dia normalmente, mas para as meninas que não gosta muito de usar nesse tom, a marca como eu falei tem outros tons.
A imagem abaixo mostro como fica com uma maquiagem mais colorida.


A unica coisa que me deixou um pouco assim muchinha foi que a embalagem não deu um upgrade.
Veja logo abaixo:


Essa tampa é bem legal.
O legal dessa embalagem é que a consumidora pode ver a cor por cima sem precisa abrir o batom, é mais para aquelas que sai no corre-corre.
Bom meus amores foi isso, espero muito que vocês tenham gostado,  tentei explica um pouco. 
Um beijoooooooooooo e até a próxima, tchau!  



Ahh já ia esquecendo ele participa da promoção #LoucasPorBatons que é um máximo, já pensou ganhar uma viajem para  New York* por causa de um batom, então corra porque a promoção é válida até dia 11/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário