04 junho 2015

Extralasting: Longa Duração | Avon

Oiii amores! Olha quem aparece depois de duas semanas, claro que sou euuu! Me contem cês gostaram da nova aparecia do blog? Quis mudar um pouco rs.
Bom vamos para de blá blá e simborá falar sobre o post de hoje, gente a hoje eu vim resenhar um batom que eu amo de paixão... e sei que vocês vão amar. 


 Esta coisa linda é um batom um pouco antigo da linhada avon, porém é um batom que sai muito por suas características que eu vou falar já já.

Características:

  1. Longa duração: Na minha opinião é preciso retocar.
  2. Proteção FPS 15: Até que é uma proteção que dá pra fica de boa, mas aconselho que use um lip balm. " uma dica rápida: para todos os batons o ideal é usa um protetor labial ou lip balm, antes de usar o batom."
  3. Tem opção de até 10 cores: As cores se baseia em tons escuros até o mais claro como o nude.



A embalagem é super lindinha, e o melhor cabe em qualquer lugar, mais fotos a seguir;



Sua textura é cremosa, que é muito bom que mantém seus lábios lindos e hidratados;


Agora a ultima foto pra vocês vêem como que ele fica na boca.


Bom meus amores foi isso espero que vocês gostem. 
Não deixem de comentar aqui embaixo para eu saber se você gostou ok! 

Beijooo!


2 comentários:

  1. Oi gatinha, tudo bem ?

    Adorei seu blog. Se puder passar no meu, ficarei feliz.

    Beijoooos.

    http://jovirlablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda, passarei sim tabom, um beijo e volte sempre.

      Excluir