31 julho 2015

5 Passos para uma maquiagem perfeita

Oi oi Moças Bonitas! Tudo bem? Bom comigo está tudo ótimo.
Quem nunca se perguntou, como que as famosas cuida da pele ou até mesmo já disse que maquiagem perfeita.Você sabia que isto está muito relacionado ao modo que você cuida diariamente.
50% das mulheres brasileiras não ligam para o cuidado com a pele do rosto, mais isso não é porque os produtos são de alto custo e sim pelo o primeiro vilão a  famosa PREGUIÇA, é minha gente eu confesso para vocês que eu  também sou preguiçosa rs... e o segundo vilão disso é a  falta de TEMPO.
E cá estou eu para dar 5 dicas para uma maquiagem perfeita. Quer saber como ? Continue neste post rs.


  1. Limpar e hidratar a pele todos os dias.
  2. Aplicar o pré-base para deixar a pele uniforme. (O Famoso Primer)
  3. Aplicar o corretivo nas manchas e olheiras, tem post aqui no blog mais especificado clique Aqui.
  4. Uniformize a pele com uso de uma base, sendo ela de cobertura leve ou mais grossa.
  5. Finalize com pó compacto ele ajuda na durabilidade da maquiagem.
                                                                      E pronto! 

Rápido né meninas? Bom foi  isso espero que tenha gostado.

Lembrando que é importante limpar e hidratar a pele todos  os dias.  

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário