15 julho 2015

6 Peças-chave para o seu guarda roupa


Oi oi moças bonitas! Tudo bem? Bom comigo está tudo ótimo.O post de hoje vai ser rápido o e prático.
Sabe aquele dias que você diz: - Não tenho nada para vestir... Pois é amiga estamos juntas rs. Mas passando pela net uns dias desses acabei me deparando com o post falando sobre isso e resolvi compartilha essa informação com vocês amores. Então vamos lá conferir os seis peças-chaves.
 
Sapato ou Sapatilha preta: Tanto de dia quanto à noite eles combinam, eles vão de vestido, saia, shorts, calça .Eles são tudo!


Blusa branca: Elas é a tal batida perfeita para você abusar nos acessórios como MaxColares, colares compridos bolsas de cores entres outros itens.


Calça Jeans: Haha são o amor infinito para qualquer ser humano, principalmente as mulheres. Elas podem está nos looks básico ao chic. Como não amar <3


Legging: Sendo ela colorida ou não, toda mulher tem em casa.

Vestido: O ideal para ter um vestido, é ver quais são as ocasiões que você vai usá-lo, não é qualquer vestido que você vai ao casamento, que vai sair à noite ou de dia. O ideal é escolher um que combine com todas as ocasiões. Ok?! deu para entender?


Jaqueta de Couro preta: É uma peça que todo ano é bem usada, e que vale a pena investir.


Então foi isso meus amores espero ter tirado duvidas e que deu para entender, só lembrando estou aqui para ajuda-lá não quero de maneira alguma torna você leitora e amiga mais um padrão da sociedade, cada uma de vocês devem usar o que  lhe agrada ok amores meus.

Fonte: We Heart It 
Beijo!


2 comentários:

  1. Concordo!!! São peças que todas nós mulheres deveríamos ter. Principalmente as calças de ganga, blusa branca e sapatos pretos, pois são peças que se podem transformar tanto em casual como chique e outros! Lá no fundo, é sempre bom termos peças básicas no armário ehehe

    Boa dica!

    ResponderExcluir