13 julho 2015

Curly Effect | Griffus

Olá moças bonitas! tudo bem? Espero que sim. Bom amores hoje eu vim resenhar um ativador de cachos que eu testei um tempinho atrás e resolvi conta a minha experiência com o produto para vocês.
Bom o produto que eu trouxe é o curly effect ele é um pouco antigo na boca das crespas e cacheadas, ele impressiona pela quantidade de produto que vem nele. Parece mentira mais o produto contém 1 litro de creme, é creme pra "Cassimba" kkk então para mim que fiz bc recentemente tô maravilhada com o tamanho, é creme pra dois meses, pelo menos para mim.


Como vocês pode ver é tão grande que eu não conseguir fotografar de um modo que ele ficasse em pé, por isso fotografei ele deitado.


 Uns dos pontos positivos que eu achei nele foi essa válvula pump pois ela ajudar na hora da aplicação do creme.
Outro ponto que me deixou feliz foi a sua consistência, não chegar ser grossa e nem rala, isso facilita na hora da aplicação.


Agora vamos para a parte de sua composição.


Como vocês podem ver logo no rótulo do produto, diz  que ele contem alta performance de silicone, d-panthenol e óleo de argan, isso quer dizer que quem faz a técnica chamada No poo não pode utilizado por conter silicones insolúveis à água.
Se vocês quiserem posso falar dessa técnica em um próximo post ok.
E agora quase terminando vou mostrar o resultado e fala sobre a minha experiência,


O resultado foi esse, no meu segundo day after, tentei pega o mais perto possível para vocês verem como que ficou.
A unica coisa que me incomodou foi que meu cabelo ficou branco, não sei se o modo que eu aplico ou se é muita quantidade de creme, ainda não sei dizer a causa. 
Tirando esse pontinho negativo eu amei o produto consigo ter o meu terceiro day after tranquilamente.
Bom ele me custou 26,90 aqui na farmácia da minha cidade.
Então foi isso meus amores, ahh não se esqueça de me seguir nas minhas redes sócias a página do facebook está aqui ao lado e Instagram é esse aqui que está passando logo abaixo...
    

 Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário