06 julho 2015

DIY: Case para o seu celular feito com purpurina

Olá! minhas amoras, tchutchucas de minha vida... Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo. Bom hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma ideia que já tinha visto em outros blogs e ficava com muita vontade de fazer mas eu sempre esquecia, é a LOUCA aqui esqueci das coisas em um pisca de olhos kkk, voltando o assunto é uma ideia que dá para ser feita sem gastar muito e criativa para reaproveita aquela sua case do seu celular que tá toda descascando ou que você enjoou do modelo, então aconteceu comigo e adorei o resultado se você está curiosa para saber como eu fiz vem comigo: 



Quem me segue no instagram ou na pagina do blog viu que eu postei essa foto e me pediram via mensagens para ensinar a fazer, e tudo o que vocês querem eu faço, então vamos para o que você vai precisar:

  1. Folhas de papeis para não fazer caquinha pela casa rs;
  2. Cola branca;
  3. Pincel ou escova de dentes ( a LOUCA aqui não tinha pincel e resolveu usar uma escova velha de dentes);
  4. Capinha do seu celular;
  5. Purpurina da cor que você acha melhor.

Vamos começar:



Primeiro você vai começar a passa a cola por toda capinha ou case, eu não sei como vocês chamam;


Logo em seguida, espalhe a purpurina por toda capinha dando batidinhas para sair todo o excesso;


Ficando assim.


Agora você vai precisar colocar ela no sol para secar por 20 à 30 minutos... 


Feito isso, você vai precisar diluir um pouco de cola com um pouco de água, essa que é a parte chata de fazer rs, e não pode ser pulada essa parte, vamos lá:
com aquela misturinha que você fez, passe por toda capinha " é parece maluquice mas é para garantir que fique soltando purpurina em você " feito isso, volte com a capinha para o sol e deixe secar naturalmente.
E o resultado é esse meninas.


Bom gente foi isso espero muito que vocês tenham gostado, comente aqui abaixo o que vocês acharam, use a hashtag #cinderelaatualizada no instagram para eu ver a sua capinha. 

 Beijooo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário