20 agosto 2015

Meus Cachos | Novex

Oi Oi moças bonitas, amores! Como vocês estão? Eu estou bem.
O post de hoje é sobre um creme de tratamento que eu simplesmente ameiii. Uns dias atrás eu postei uma foto no facebook e muita gente me enviou mensagens para mim perguntando o que eu estou usando no cabelo. E cá estou eu mostrando e resenhando um dos produtos que eu estou usando. Então vamos lá .


A resenha de hoje é esse creme de hidratação que eu estou amando <3 . A novex por sua vez não deixou nós cacheadas e crespas na mão, trazendo assim uma linha especifica para cuidar dos cachos.
A  linha conta com o shampoo, condicionador, creme de tratamento e um creme de pentear que por sinal parece um live-in.


A linha reuniu os 7 azeites nutri funcionais para que os cabelos possuem brilho e hidratação,  fazendo assim seus cachos ficarem longe de frizz.


E não podemos esquecer do extrato CRANBERRY que por sua vez faz com que seus cachos durem por mais tempo, ou seja, esse extrato possui  um efeito memorizador.


E o melhor a linha é livre de parabenos, ou seja, livres de conservantes eficazes em limpeza, os famosos detergentes.


Esse foi o resultado do meu cabelo após a hidratação. Eu simplesmente estou encantada, pena que eu comprei para teste rs.
Vale a pena adquirir?  Claro! com certeza rs .
Então meus amores foi isso, desculpa a demora para postar coisas aqui.
Curtir a pagina do facebook www.facebook.com/motamakeup assim você ficará sabendo de tudo e me siga no instagram  @monique_Regis .
  Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário