17 agosto 2015

Strappy Bra | Top de tirinhas

Oi Oi Amoras e Amores! Tudo bem? Eu estou ótima haha...
O post de hoje vai ser de um asunto que tem tempo que eu não falo aqui rs.... Adivinhem ???? É sobre moda, Ehhhhhhh!!!
Como vocês podem ver o titulo do post é sobre os queridinhos das mulheres os famosos tops e/ou sutien, que agora ser tornaram tendência entres as Famosas e It Girls. Quem nunca ouviu a seguinte frase: Esconde essa alça do sutien está feio ou isso é feio. Todo mundo né rs, mas por ultimamente isso deixou de ser feio, a mulherada resolveu abusar mais na moda e resolveu sair com as tirinhas ou alças à mostrar.


O modelo é usado muito em baixo de regatas ou sozinhos, por fazer pequenas triângulos geométricos nas costas ou na parte da frente dependendo do modelo.
Vejam algum modelos;


E claro que as famosas não poderiam deixar de usar e abusar dessa tendência. Veja algumas que andou arrasando por ai;


Como vocês pode ver elas abusaram nos looks, como a Bruna Marquezine que apostou no kinomo e um chapéu floppy .
No meu ponto de vista essa será umas das tendências do verão 2016, mas vamos espera um pouco para ver o que vai entra de novo nesta estação.

Então é isso meninas, se gostou do post não deixa de comentar aqui em baixo isso é muito importante para mim.

Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário