21 outubro 2015

A nova programação do blog


Oi! Atualizadas, tudo bom com vocês?! Espero que sim.
No ultimo post do blog, eu disse que o próximo post seria com a nova programação do blog e cá estou eu para falar do que vai rolar por aqui. Então senta aí amiga e vamos ao que te interessa.
Ultimo post do blog (Aqui).
Como eu disse no ultimo post, o nosso cantinho tem apenas 10 meses, e nesse tempo o cantinho nunca teve dias certo para postagens.
Pensando nisso resolvi me comprometer à dedicar pelo menos uma vez na semana ao nosso cantinho Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Parei rsrsrs, e você ai deve já está se perguntando quais serão os dias e horários né? Então meus amores os posts daqui do blog serão postados na terça-feira à tarde, mais calma aí rsrs teremos posts extras aqui no cantinho.
Serão acrescentados conteúdos diferentes por aqui. Teremos o Falando sério, Divulgando blogs.
Ah gente também vou tentar trazer para cá uma coisa que nunca ninguém viu por aqui, sim! o Look do dia... não irei prometer, mas tentarei o possível. E por ultimo videos  no YouTube ( Se tudo dê certo) mais se eu não conseguir postarei no Instagram ou facebook, então se você ainda não me segue nessas duas redes sócias corre lá.
Amores eu vou ficando por aqui, espero ter deixado tudo explicadinho. tchauuu...


                                                       Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário