16 outubro 2015

O motivo do sumiço aqui no blog

Oiii! minhas atualizadas. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Quanto tempo eu não venho aqui no nosso cantinho né? Confesso que eu estava morrendo de saudades, então hoje eu venho explicar meu sumiço, bora lá?!
Bom para quem não sabe nosso cantinho completou 10 meses, e dentro desses 10 meses muita coisa aconteceu, mais mesmo assim não desistir de compartilhar o que eu sei com vocês,.
No começo de abril eu tinha meio que desanimado, pois via muitas meninas que começaram no mesmo tempo que eu se destacarem, e confesso que isso me deixou um pouco frustada, pois eu queria dar o melhor de mim aqui no blogger e não conseguia, não por que eu não queria mais sim pelas condições financeiras, pois eu não tenho equipamentos profissionais, e daí eu ficava mais triste ainda porque o layout não estava do meu jeito, as imagens ficava ruins, e nisso eu corria para o senhor " Google" e não ficava original, e eu via a mesma coisa em outros blogs e dizia " Caraca eu preciso ser diferente " foi ai então que eu dei uma parada.
Depois disso ainda teve uns problemas de saúde na família, e confesso que me deixei se levar.
Mais ainda sim eu quis continuar... até que de dois meses para cá, sentir que eu estava me sugando muito, Como assim Monique? Vou explicar, simplesmente estava fazendo por fazer. E meninas eu estava tão desanimada, que não saia do jeito que eu queria, não estava tendo tantos acessos, estava desanimada com meu publico por conta de eu não sentir nenhuma interação, foi aí que eu joguei tudo pro alto, e disse que não queria saber mais de blogger.
Até aí tudo bem, passaram-se duas semanas e eu já comecei a sentir falta do nosso cantinho e comecei à acompanhar as visualizações, foi aí que eu percebi que as pessoas gostam do que eu faço, por mais que não comentem , aí começou pessoas me acompanharem no instagram, teve cliques na página do facebook, teve gente que começou a pergunta sobre o por que eu parei de postar, e eu parei e pensei " Cara, você só tem dez meses de blogger, não se dedica e quer mais? Aí não dá né " e fiquei cá pensando em voltar a blogar e aí também eu ficava no medo de não dá certo novamente, mas o senhor me deu uma luz, e fez eu enxergar que meu sonho não acabou e que é isso que me faz feliz, compartilhar ideias com pessoas. E aí comecei ver blogs que me expiram, e saber como tudo começou, as dificuldades, tudo sabe. E meninas isso foi um star para mim.
Então é isso meus amores espero que tenha dado para entender um pouquinho do que aconteceu comigo e com o nosso cantinho, não deixe de me seguir nas minha redes socias, pois quando não estou aqui eu estou lá ok?!
Ah! outra coisa, aguardem pois tem post vindo aí, com a nova programação blogger.




Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário