26 outubro 2015

O que te inspira a ser blogueira?

Oi oi! Minhas Atualizadas. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom o post de hoje será respondendo muitas perguntas e também será para a participação do concurso que a linda da Tati Sousa do blog Eu tô amando lançou para as blogueiras, eu confesso que não iria participar nunca ganho nada (risos).
Estou mentindo, o layout do blog é ganhado (risos), contos para vocês em outro post. Então vem comigo saber o que me inspira a ser blogueira.

Como todas sabem o meu blog tem apenas 10 meses de existência, e nesse tempo confesso que não tive muitas experiências, mais o que eu aprendi e ensinei, faz com que eu não desista do blog. ( Uma coisa que eu sou é ser persistente ).
O que me inspira à ser blogueira é saber que eu ajudei alguém sem ao menos conhecer, é poder compartilhar idéias e mais ainda ver pessoas que se identifica comigo, e como isso me deixa feliz.
Outro fato é o carinho que eu recebo, amizades que jamais imaginei em ter. E o melhor, aprender. Como eu amo essa viber de aprender.
Então amores é isso, não tenho muito que escrever, quis trazer nesse post coisas do coração.


Beijoo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário