09 novembro 2015

CC Cream | Avon

Oiii! Meus amores, tudo bom? Espero que sim.
Bom amores o post de hoje será uma resenha de um produto que estou usando por ultimamente. Então se você quer saber sobre esse produto, vem comigo que eu te conto.


Gente quando eu vi essa base, melhor dizer ( CC cream), não sabia para que servia realmente, e depois de muitos pesquisa achei o que ele faz.
É um produto de multibenefícios : proteção, uniformização da pele e cuidados.

O que a marca oferece

  • Ajudar a clarear áreas escuras da pele;
  • Ajudar a diminuir as linhas de expressão;
  • Fórmula livre de óleo;
  • Contém ativos que hidratam a pele por 21hrs e controla o brilho;
  • Proteção solar FPS 50.



O que eu achei 

Como todos sabem, eu sou meia que suspeita para falar sobre os produtos da avon, conheço há  anos e eles tem uma qualidade excelente.
Mas vou ser sincera para vocês, gostei do produto mas tem alguns pontos negativos.
O primeiro ponto negativo foi á fórmula livre de óleo, que para mim que tenho a pele um pouco oleosa, achei que trouxe mais brilho. E o outro ponto negativo é a sua absorvição, eu sou meia chata com isso, ainda mais na correria do dia, gosto de produtos que passa e a pele absorve rápido, porém tem seus pontos positivos, alguns deles são: a proteção solar de FPS 50, clareador ( Notei que algumas machinhas de espinhas sumiram) porém ele não é um clareador de pele, ele só ajudar a uniformiza o tom da pele, outro ponto positivo e a diminuição de linhas de expressão.
A cor  que eu uso é a 04 - Bege médio.


Ela me custou na faixa de 25,90 mas você encontra mais barato em algumas campanhas, ( Vendida por Catálogo) procure uma revendedora avon mais perto de você.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, qualquer duvida deixe aqui nos comentários.
Amo muito quando comentam :D :)


Beijo!




                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário