01 dezembro 2015

Quem nunca quis o amor de novela ???

Oiii minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sim, estou sumida do nosso cantinho novamente, ando um pouco desanimada com ele, mas isso não vem ao caso agora, o post de hoje será mais um falando sério, confesso que eu não tinha me programado para falar sobre isso hoje, mais está madrugada eu simplesmente me surpreendi com o que eu escrevi (risos) e cá estou para postar aqui no blog, e vê se tem alguém que se identifica comigo e também possa servir de lição para você aí do outro lado da telinha.


Quem nunca quis o amor de novela ?

Todos nós, porém hoje em dia está muito difícil de encontrar um parceiro (a), pois muitos levam no coração mágoas e muito sofrimentos, e acabam achando que podem fazer o mesmo com próximo, as pessoas estão cada vezes mais cansadas de se magoarem, muitas das vezes apostam tudo por aquela pessoa e acabam feridas.
E com isso acabam achando que podem viver felizes sozinhas, acabando com aquele encanto e quando chega realmente a pessoa certa ela acaba agindo errado.
E as boas  tendem a ter medo de se relacionar novamente.
Mais o que eu quero deixar aqui é  uma simples conclusão para vocês.
Abrar o seu coração para a felicidade, talvez não tenha dado certo com aquela pessoa, mais cara exite 7 bilhões de pessoas nesse mundão, e não é possível que você não vai encontrar alguém que se identifica com você, pare com esse medo de se apaixonar, por mais que não dê certo 1,2,3, ... vezes tente novamente, a vida foi feita para isso, nela você sempre será um jovem aprendiz. Dê a chance de ser feliz, existe momentos na vida que passam e não voltam mais.
Amor de novela é assim, a gente sofre, acha que nuca vamos acha alguém e derre pente sem ao menos esperar acha a pessoa certa para nós.
Então viva! e seja muito feliz.

Beijo!

Um comentário:

  1. Prefiro um amor como os livros que aumenta a cada pagina e tem um lindo final

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir