10 julho 2015

Ultra Color REVOLUTION | Avon

Olá meus amores! Tudo bom? Eu estou ótima.
Bom o post de hoje vai ser uma resenha do novo batom da Avon. É a marca lançou mais um batom, mas vamos para de blá blá e vamos à o que te interessa.



Amores me desculpa pela a imagem está muito clean, mais foi por conta da iluminação.
Mas voltando o assunto, bom a marca aborda ser o primeiro batom que contém formula de gel, que proporciona :

  • Hidratação.
  • Conforto imediato na hora da aplicação.
  • FPS15.
  • Desliza facilmente nos lábios

Bom eu achei que a marca cumpriu o que prometeu.
Gente como eu posso dizer, cara da vontade de fica passando o batom toda hora até acabar, de tão boa a sensação. E quanto a duração não posso falar ainda por que foi uma resenha em cima da hora rs.



 Bom gente como vocês podem ver a minha cor é a Carmim Mistério, confesso que a cor pra mim não ficou muito boa, mas para você que ama batom no tom vermelho é uma ótima escolha. Agora vou colocar uma foto de como que ficou no meus lábios.


Como vocês podem ver ele dar a impressão de mudar a cor dependendo da iluminação, não sei se são os meus olhos que estão enxergando isso ou a câmera que não ajudou muito kkk.
Mas amores foi isso espero que gostem, se gostou não esqueça de comentar aqui em baixo ok...

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário