27 outubro 2015

Top 3: Blogs que amo


Oiiii! meus amores, atualizadas. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom à algum tempo, eu tiver a vontade de compartilhar com vocês blogs e youtubers que eu conheci no meio da blogsfera, só que ai sempre esquecia e também deixava de acompanha e hoje vim aqui compartilha com vocês os que eu sigo e tenho amizade.
Então quer saber quem são elas e o qual conteúdo elas apresenta, vem comigo:

O primeiro blog à ser apresentado é o da fofa e linda da Karen Amaral, o blog dela aborda dicas de beleza e variedades para mulher moderna. Vale a pena conferir, lá você encontra resenhas, bate-papos sobre transição capilar e muito mais.
Então se você ficou curiosa para saber mais sobre esse blog clica aqui que você será redirecionado para outra página.



O segundo blog à ser apresentado é o da fofa e linda também da Ingrid Roberta Makeup mais conhecida como IR Make Up, o blog dela aborda maquiagem para pele negra e transição capilar. 
Então se você ficou curiosa para saber mais sobre esse blog clica aqui que você será redirecionado para outra página. 


O terceiro e último à ser apresentado, que na verdade ela é uma YouTuber,  é a linda da Gersoni do canal Gersoni Ribeiro, o canal dela é de tutoriais de unhas decoradas, gente cada uma mais linda que a outra, vale apena conferir. 
Então se você ficou curiosa para saber mais sobre esse canal clica aqui que você será redirecionado para outra página. 


Então é isso minhas atualizadas, esse é meu primeiro post de divulgação não sei muito bem divulgar. Espero muito que vocês tenham gostado, se gostou não deixe de comentar, se você tem um blog e quer ser divulgado deixe aqui nos comentários. 


Beijo! 

2 comentários: