16 janeiro 2015

Resenha: Renew Base Transformadora Intensiva FPS 15

Oi Amores! tudo bem?
Espero que sim, bom  trouxe hoje uma resenha de uma base que estou amando <3. Bom vou começar com a propaganda da marca e depois eu conto um pouco minha experiência com ela. Let Go!


Renew Base Transformadora Intensiva FPS 15, como muitos sabem pertence a uns dos produtos avon, porém a Renew é uma linha que atende á mulheres a partir de seus 20 anos, com o seu exclusivo sistema anti-idade.
A marca oferece uma inovadora tecnologia  4D que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem. Com o uso continuo 100% das mulheres notaram melhora das linhas finas de expressão e melhora na luminosidade.
Possui uma cobertura leve e natural, proporcionando correções nas imperfeições da pele, com uma durabilidade de até 8 horas.


Bom amores, como vocês leram acima é uma ótima base para você possuir na sua maquiagem.


Agora vou contar um pouco da minha experiência, para vocês, para mim achei q ela proporcionou o que eu procurava à tempo. Ela me custou mais ou menos 60.00 reais.
A marca cumpri realmente, o que ela  promete para as consumidoras. A durabilidade tá mais q aprovada, é claro q com o calor do rio pode acontecer de q ela dure um pouquinho menos.
Apesar da marca proporcionar 8 tons de pele eu errei. porém ficou um pouco escuro no meu tom de pele , mas de qualquer maneira eu a indico para vocês que quer uma base boa sem gastar muito.


Então é isso meus <3 amores, se tiverem duvida deixe nos comentário. um beijooo meus amores e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu amooooooooo os produtos da avon, mas ainda não usei essa base, adoro os produtos da linha RENEW e o cheiro também , uso alguns produtos dessa linha, e realmente a linha cumpri o que promete.
    Adorei seu blog e amei seu post <3
    Bj linda e sucesso

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique , bem eu amo a linha Renew ,e realmente não só a base mas toda a linha é brilhante ... você sente a diferença na hora....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir